terça-feira, 10 de setembro de 2013

Livros infantis

Hoje acordei com uma vontade tão grande de processar os autores daqueles livros infantis que minha querida mãe lia todos os dias pra mim.
Pois eles me ensinaram tantas coisas idiotas, ensinaram que a vida é uma ilusão... Me ensinaram a ser ingênua como a chapeuzinho vermelho, a acreditar que existem amigos como a branca de neve qu
teve os sete anões quando precisou. Que o lobo mal se ferra ao fazer maldade. Enfim Que a maioria das pessoas são boas e aquelas que não são sempre recebem suas punições. 
Bom eu nao posso processar esses autores nem culpar minha mãe por algo que ela também acreditava. Mas posso dizer que acordei e que não será isso que mostrarei aos meus filhos. Mas sim que existe o lobo mal e que as vezes ele não esta na floresta esperando vc passar, ele esta dentro da sua casa. Vou dizer também que nem todos os 7 anões são amigos de verdade, alguns deles podem ser falsos, mentirosos, invejosos, mas que pelo menos um deles pode realmente ser seu amigo. Vou ensina- los que não existe príncipe encantado, a vida real é diferente existe amar e ser amado, mas tbm existe posse e poder, interesse e vaidade, que ninguém é perfeito e que sempre devemos ter cuidado com quem nos relacionamos em qualquer área da vida.
Isso tudo significa que eu cresci, e hoje será mais mais difícil esses personagens da vida real me fazerem de boba.

0 comentários: