terça-feira, 4 de outubro de 2011

Homenagem a uma amiga.



Tive muita sorte de conhecer essa amiga quando ainda era criança. E como em todo o relacionamento extenso existe os altos e baixos, o nosso não poderia ser diferente.
Esse foi escrito a mais de 15 anos, num momento em que passamos afastadas. Imaturidade, orgulho, entre outras coisas bobas que deixamos influenciar nas nossas vidas e que só nos causam dor.
Hoje apesar de novamente estarmos um tanto distantes por conta da  rotina louca das nossas vidas. Ela esta sempre no meu coração.
Beijos amiga.

3 comentários:

Ticianagoes disse...

É T, antes tarde do que nunca...o importante é o reconhecimento dos nossos erros e se não erramos deixar de lado o nosso orgulho e se valer a pena essa amizade porque perdemos tempo com mágoas,  o importante é ser feliz pois dessa vida levamos o que nós plantamos em nossa existência  para depois colher os frutos....
beijos.....
TICI

ticiana disse...

É T, não devemos perder tempo nessa vida pois se erramos devemos rever nossos erros e deixar de lado esse orgulho que as vezes atrapalha em nossas decissões...pois no decorrer de nossa existência devemos plantar coisas boas para depois colhermos frutos bons....
beijos
TICI

Viviane-relux disse...

Amiga nossa me emocionei quando li > Verdade tivemos toda nossa infância juntas passamos por momentos bons ruins....demos muita risada.... fizemos muita arte... amizade verdadeira neh. Saber que mesmo longe estamos perto isto me acalma , pois perder sua amizade seria como perder  uma irmã pois sempre foi minha amiga e confidente. Amiga Obrigada por existir e fazer parte da minha vida, peço desculpas muitas vezes pela minha ausência , mesmo saindo e tentando me ocupar com muitas coisas não superei a falta daquela pessoa que vç aprendeu a amar.  Voçê também esta sempre no meu coração. Bjus