quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Dia internacional do poeta.

Happy international Day of the poet!!

Eu sou uma mente parcialmente simbólica vivendo num mundo parcialmente conceitual.
Quisera eu poder me fazer entender no meio dessa atmosfera do qual fazemos parte. Porem raramente me faço entender para aqueles que se julgam seres pensantes normais. Dentro uma normalidade que também me custa a entender.
Sendo assim peço aos seres ditos como normais a licença para me deixarem livre com meus pensamentos análogos, pelo qual desfruto com prazer.
São estes que me mantêm viva, me fazem usar todos os sentidos simbólicos, expressando os sentimentos que são irreais, verídicos, sonhados, previstos, intuídos, exagerados, extremistas, pois é assim que me sinto bem. Isso tudo me leva a entrar dentro de uma totalidade que vai alem do intelectual e por fim posso colocá-los para fora da única maneira que sei, através da arte.



Feliz dia internacional do poeta!!!

1 comentários:

Sonha gleide disse...

Olá ,faço parte das blogueiras unidas meu nº é o 42 e vim visitar os blogs cadastrados,adorei conhecer seu cantinho ,seus trabalhos  são lindos,e lhe convidar para conhecer o meu ja estou te seguindo se sentir me siga tambem beijinhos
http://blogdasonhagleide.blogspot.com