quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Os animais também nos ensinam a amar!


MEU ANIMALZINHO





              Cachorrinho infeliz
           Porque foi que te quis?
           Pegar-te e carregar
           Fez meu peito feliz.
           Fui te amando mais e mais.
           E deixei a ordem
           Pra trás.

           Brincar e traquinar
           É o que te da paz.
           Deixar você livre
           Já não sou capaz

           O incômodo permite
           Que me faça pensar.
           À noite é barulhenta
           E o sol te faz pular

           Ter você ao meu lado
           Fez minha vida cantar
           Agora já não quero
           Pensar em não te amar.

              
by TCristina escrito a mais de 10 anos.... Julie já está velhinha...

5 comentários:

renatinha disse...

AIIIII Q LIIIINDAAAA.... AMOOO MTOOO....

TCristina disse...

Você é suspeita.. Renatinha... Mas esse post me surpreendeu...
Muita gente tem comentado....
E eu agradeço..

TCristina disse...

Lucas chora ao ler post da Julie... Que fofo..

Renata_05 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk o Lucas é demais meu ... saudades de todos , principalmente da velha louca mais linda do mundo kkkk 

TCristina disse...

A velha Louca é Julie?? rsrsr especifique....