sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Nova Estrada


Estou começando em uma nova estrada, aquela que decidi cruzar a muito tempo quando percebi que não poderia passar nem menos de um dia sem escrever.

Aquela que me faz viajar no tempo, que me trás as emoções de meus personagens fictícios, o poder de viajar em minha mente sem me preocupar com o espaço e o tempo. Aquela que me leva onde tudo é permitido, que me faz lidar com a essência da minha alma permitindo que eu me compreenda cada dia mais.
E por último e não menos importante que eu possa compartilhar tudo isso com aqueles que se interessem.

TCristina
05/08/2011      

1 comentários:

will disse...

Quando estamos bem somos nós mesmos que resolvemos em harmonia nossos problemas ,mas nem sempre nossos problemas somem temos que ser pacientes e esperarmos que o tempo mostre onde é que está o erro que cometemos! (Willian de Paula)