sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Consegue relaxar?

Para quem está com desejo de gritar, de enforcar alguém, de sumir por um tempo, com paciência nível 0.
Vai minha dica:
Conte até 100, se mesmo assim a vontade de gritar não passar, grite feito louka, coloque para fora tudo que tem vontade, inclusive os palavrões que estão incubados dentro de vc.
Enforcar não é legal e pode dar cadeia, então avise com muita educação e delicadeza a criatura que te perturba que está sem a menor paciência da seguinte forma:
- Ei, hoje não estou boa, por favor, belo bem de todos sai da minha frente e vai se fu..............!
Depois procure seu "buraco" preferido e fique lá até que sua paciêcia volte pelo menos para nivel 3, para o bem daqueles que o cercam.
Vale lembrar que em casos de TPM nada disso funciona. Nem gritando resolve...Então já pule para a lição 2 avisando que não está boa...
TCristina

7 comentários:

Camila s disse...

EU=PACIENCIA NÍVEL 0 !!!

Anônimo disse...

Eu = super paciente...
Vai que cola...

marcella disse...

Nem lembro mais o que é Paciência muito menos relaxar.

alessandra disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
alessandra disse...

andamos no limite.............

TCris disse...

O mais importante é aprendermos a nos respeitar.
Bjs

ticiana disse...

Eu tenho toda paciência do mundo......Kkkk....imagina aquariana, super de boa...!!!!!