domingo, 28 de agosto de 2011

Adorei, copiei e colei...

Somos mulheres, não apenas corpos. Temos cérebros, não apenas seios. Somos mulheres, não utensílios. Fazemos cultura, não apenas filhos. Enquanto umas se vendem por pouco, outras só pensam no seu corpo. Outras se preocupam com a beleza, E se acham esculturas da natureza. Não se esqueça que existe gente. Mulher que é inteligente, Pois sabe do seu potencial, Por isso que é especial. Somos mulheres, não bonecas infláveis. Temos idéias não somos manipuláveis. Somos mulheres, não vagabundas. Temos talento, não apenas bundas. Enquanto umas se jogam fora, Sendo usadas e se achando da hora, Pensando que são as maiorais, Sendo às vezes galinhas demais. Outras se preocupam com a inteligência, E lutam firmes pela consciência dessa nação machista e alienada, Que acha que cultura é mulher pelada. Somos mulheres, não somos trouxas. Temos informações, não apenas coxas. Somos mulheres, não diversão. Temos capacidade, não apenas sedução.
alinefrfr:  Somos mulheres, não apenas corpos. Temos cérebros, não apenas seios. Somos mulheres, não utensílios. Fazemos cultura, não apenas filhos. Enquanto umas se vendem por pouco, outras só pensam no seu corpo. Outras se preocupam com a beleza, E se acham esculturas da natureza. Não se esqueça que existe gente. Mulher que é inteligente, Pois sabe do seu potencial, Por isso que é especial. Somos mulheres, não bonecas infláveis. Temos idéias não somos manipuláveis. Somos mulheres, não vagabundas. Temos talento, não apenas bundas. Enquanto umas se jogam fora, Sendo usadas e se achando da hora, Pensando que são as maiorais, Sendo às vezes galinhas demais. Outras se preocupam com a inteligência, E lutam firmes pela consciência dessa nação machista e alienada, Que acha que cultura é mulher pelada. Somos mulheres, não somos trouxas. Temos informações, não apenas coxas. Somos mulheres, não diversão. Temos capacidade, não apenas sedução.

2 comentários:

CarolPensadora disse...

Caraca, a mina disse tudo e mais um pouco... hahaha Adorei..

Anna de Lucca disse...

kkkk Outras se preocupam com a inteligência, E lutam firmes pela consciência dessa nação machista e alienada, Que acha que cultura é mulher pelada. Somos mulheres, não somos trouxas. Temos informações, não apenas coxas. Somos mulheres, não diversão. Temos capacidade, não apenas sedução.
ARRASOU!!!!! Dispensa comentários.. Até me inspirou.